Unknown Unknown Author
Title: Guia de Mascote: Cria de G'nathus
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Ola a todos os seguidores do site Wow Cone, aqui é o Pressato do canal PressatoGames e hoje trago o post falando sobre essa enguia ...



Ola a todos os seguidores do site Wow Cone, aqui é o Pressato do canal PressatoGames e hoje trago o post falando sobre essa enguia azulada ai encima, ela é o G’nathus e é um raro que com certeza vai interessar o pessoal que esta atrás de completar sua coleção de mascotes ou fazer um gold na action house (casa de leilões).

O G’nathus tem 15 minutos de respawn em media e fica localizado em Estepes de Taolong, ao morrer ele concede no loot um mascote chamado Cria de  G’nathus. Esse mascote costuma valer um gold bom na action house, variando de servidor para servidor.



Porém, não pense que é só chegar la no estilo zerg yolo tank spank que ele vai morrer e dar sua cria para você criar, ele possui duas skill que são potencialmente perigosas e que você precisa tomar cuidado, são elas:


  • Arco de Nova -  Ele te da um dano e te arremessa para longe, tenha a atenção de tankar o G’nathus em uma posição em que você não seja arremessado encima de qualquer outro mob e use um cd defensivo para poder reduzir esses 350k de dano.



  • SoproElétrico – É um dano cônico ( ou seja, a frente do raro) com o range de 40m, quando ele começar a castar ela, você não tem outra opção, sai correndo da frente (ou melhor, nadando).



Abaixo segue o guia em vídeo, com o desenrolar de toda a fight, espero que tenham gostado do guia, e até o próximo post/vídeo. xD

Cya em Azeroth !!


 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top