Unknown Unknown Author
Title: Brasil Game Show
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Como muitos sabem, no último final de semana aconteceu o Brasil Game Show, simplesmente o MAIOR evento de games de toda a América Latina...


Como muitos sabem, no último final de semana aconteceu o Brasil Game Show, simplesmente o MAIOR evento de games de toda a América Latina ! Esse ano circularam 252966 pessoas!! chupa argentinos, é no Brasil!
Foram apresentados mais de 100 lançamentos de produtos gamers. Além disso, o evento contou com nomes famosos, como o desenvolvedor da franquia Mortal Kombat, e aconteceram campeonatos como o Brasil Game Cup e torneio de Cosplay, o mais frequente eram cosplayers do League of Legends, que também não compareceu ao evento. 

 infelizmente nossa querida Blizzard não compareceu ao evento, alegando 3 semanas antes do evento, que ela teria o foco na Blizzcon... (como se todos os brasileiros fossem ricos para ir ao evento, queremos um pouco da Blizzard pra nós!)
Blizzard partindo o coração de todos :(

Primeiramente gostaria de agradecer ao evento por ter disponibilizado uma credencial para o wowcone :) Ficamos muito felizes com a oportunidade e esperamos aparecer mais vezes ao evento. 

Então vou contar um pouquinho da experiência que tive no evento, como sempre estava enorme! e quem resolveu se arriscar sem abrir o mapa, deve ter ficado perdidinho assim como eu >< 

Vou resumir o evento em uma única palavra: FILA, o que mais foi dito nos jornais sobre o evento. O tamanho das filas é algo surpreendente, tempo estimado de espera? aproximadamente 3 horas para você testar um jogo por apenas alguns minutos ou até mesmo para tirar uma simples foto no trono de Game of Thrones, mas quem não quer se sentir naquele mundo medieval maravilhoso?  



Mas por questão de tempo, apenas andei pelo evento inteiro para trazer as novidades para vocês.



Lógico que meu foco principal era a Blizzard então fui em busca a alguma coisa relacionada a nossa empresa favorita e... babei ao encontrar a Editora Galera, que estava presente no evento com todos os seus livros relacionados a games e séries e tinha grandes novidades: O Livro de Tyrael do Diablo 3 e o Crimes de Guerra do World of Warcraft, que foram lançados há pouquissimo tempo.
Todos os livros estavam com um grande desconto de ~30%, então quem foi, aproveitou muito para aumentar a coleção gamer!  E o que mais encontrei aí: Blizzard lovers ♥

E é lógico que aproveitei e estou com mais dois itens para a minha coleção :)



Algo que senti falta foram dos marcadores, sonho em conseguir os marcadores para todos os meus livros para combinar, mesmo do Crimes de Guerra que é lançamento, não tinha marcador dele ! 

Só isso que tinha da Blizzard?! Encontrei um cosplayer do Diablo 3 Reaper of Souls e também encontrei as garotas do WoWGirl que foram super gentis e ficamos conversando por muito tempo, todas chateadas com a ausência da Blizzard mas aproveitando muito o evento. :)

 

O Just Dance 2015 animou muita gente, com algumas músicas como: Let it go (a música mais famosa do Frozen), música do Tetris, provavelmente a música mais difícil de ser dançada no jogo mas que rendeu muitas risadas e Bad Romance da Lady Gaga. 




 
 Claro que essas fotos foram tiradas na stand do PlayStation, estava maravilhoso, vários telões com as novidades de jogo pra esse console, algumas esculturas de jogos e escultura com os símbolos do controle


A Brasil Game Cup, o campeonato de DotA 2, foi um dos destaques do evento deste ano. Havia 8 equipes participando, duas peruanas: Not Today e Union Gaming, uma argentina: Isurus Gaming e cinco brasileiras: paiN Gaming, The House is Down, Keyd Stars, CNB e INTZ E-SPORTS. Havia até torcida organizada, muita animação! A equipe paiN Gaming foi a grande vencedora e recebeu o troféu Rapth Baer, homenagem ao criador do primeiro vídeo game da história além de 60 mil reais, parabéns garotos!



Uma das minhas partes favoritas do evento foi o Museu do Videogame, disponibilizado por Marcelo Tavares, que é diretor e idealizador do BGS e o maior colecionador de games do Brasil, com mais de 350 consoles e mais de 3 mil jogos e acessórios, e pudemos ver um pouco dessa sua valiosa coleção. Também havia máquinas de fliperama disponíveis para os adultos lembrarem da nossa infância e as crianças sentirem um pouco da nossa emoção.

Muitos ficam animados a saberem das garotas que ficam no evento né? Bem, não tirei nenhuma foto delas, então se quiserem ver algumas fotos dessas garotas, é so acessar esse link que tem um álbum só com as garotas do BGS

A BGS 2015 já tem data marcada para os dias 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, nos vemos lá? 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top