Sekrets Sekrets Author
Title: Guia de Conquistas - Glória do Aventureiro do Trovão
Author: Sekrets
Rating 5 of 5 Des:
E ai pessoal, neste guia irei explicar como conseguir as conquistas que fazem parte da Glória do Aventureiro do Trovão, que ao serem compl...
E ai pessoal, neste guia irei explicar como conseguir as conquistas que fazem parte da Glória do Aventureiro do Trovão, que ao serem completas dão como recompensa a montaria Gritacéu Encouraçado.

As conquistas devem ser feitas na raide Trono do Trovão, que é uma raide acessível a jogadores de nível 90 ou mais e todas conquistas devem ser realizadas no modo normal ou no modo heroico. Neste guia eu irei explicar as conquistas para o modo normal de raide.

Sobrecarga Elétrica

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Jin'rokh, o Rebentador e note que você não precisa derrotar o chefe, assim sendo você pode se concentrar em apenas completar a conquista e então reiniciar a luta para derrotar o chefe normalmente.

Durante a luta o chefe criará orbes, chamados de Raio Concentrado que irão perseguir alguns jogadores e o objetivo da conquista é que seu grupo faça com que duas orbes colidam uma com a outra. Esta orbe irá dar preferência em perseguir jogadores cuja especialização seja a distância, incluindo healers, então para facilitar a conquista peça para que apenas os tanques, os DPS corpo a corpo e um único healer fiquem em combate com o chefe, segurando o DPS para não o matar até que a conquista seja completa. Os demais jogadores deverão ficar em suas montarias aguardando até que dois jogadores comecem a ser perseguidos pelas orbes e quando isso acontecer é apenas questão dos jogadores sendo perseguidos se coordenarem para guiar uma orbe contra a outra e pronto. Cuidado para não deixar a orbe alcançar os jogadores perseguidos!


Confira abaixo o guia em vídeo para esta conquista.


Colecionador Cretáceo

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Horridon.

Durante a luta irão aparecer alguns inimigos chamados de Dinomantes Zandalari, no total são 4 deles e note que eles aparecem um de cada vez, sempre no final da phase de cada um dos quatro portões. 

Seu objetivo aqui será ter um tanque dedicado apenas para agrar imediatamente os Dinomantes e afastá-los do grupo enquanto os demais jogadores prosseguem com a luta normalmente. Note que os Dinomantes irão canalizar curas no Horridon, porém eles apenas canalizam esta cura se estiverem acima de 50% de vida, portanto os Dinomantes devem receber dano até ficarem com 50% de vida, assim evitando que eles curem o chefe e também permitindo que eles soltem a orbe que permite avançar para o portão seguinte, apenas tenha muito cuidado para não os matar! E para esta conquista é isso, certifique-se de matar o chefe sem que nenhum Dinomante tenha sido morto e você terá a conquista ao derrotá-lo.

Segue abaixo o vídeo explicando a conquista.


Disputa na Jaula

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com o Conselho dos Anciãos.

O objetivo desta conquista é você vencer o encontro sem que nenhuma criatura saia do circulo principal, que pode ser identificado facilmente observando o detalhe no chão onde os chefes ficam localizados.

Portanto para esta conquista é apenas questão de você fazer a luta normalmente, porém certificando-se de que todos os integrantes do seu grupo jamais saiam do circulo indicado no chão. Se nenhum jogador sair do circulo, então nenhuma criatura irá sair do circulo também e você terá a conquista ao concluir a luta.

Segue abaixo o vídeo explicando a conquista.



Algum Cogumelo?

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Tórtus.

O objetivo desta conquista é que seu grupo faça com que uma Tartagira seja arremessada contra pelo menos 5 outras Tartagiras em um só arremesso. Esta conquista é extremamente simples e muitos grupos a fazem até sem querer.

Portanto faça a luta normalmente e quando o chefe chegar a aproximadamente 25% de vida, segure o DPS, nisso as Tartagiras começam a aparecer com maior frequência e é apenas questão dos integrantes de seu grupo matarem pelo menos uma Tartagira, de preferência no fundo da sala, para que então alguem se posicione próximo desta Tartagira para utilizar o botão de ação especial de arremessar Tartagira. O importante é que a Tartagira se choque contra pelo menos 5 outras Tartagiras, o que não é difícil quando a sala está repleta delas.

E para esta conquista é apenas isso, siga a mecânica normal da luta e certifique-se de atingir 5 outras Tartagiras quando a sala estiver cheia delas e você terá a conquista ao derrotar o chefe.



Segue abaixo o vídeo mostrando a conquista.


Problema de Cabeça

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Megaira.

O objetivo desta conquista é você derrotar a chefe três vezes, de três formas diferentes. É uma conquista bem simples e direta, derrote-a uma vez sem que nenhuma cabeça azul seja morta, outra vez sem que nenhuma cabeça verde seja morta e então uma terceira vez sem que nenhuma cabeça vermelha seja morta e você terá a conquista. Note que a ordem não importa.

Segue abaixo o vídeo explicando a conquista.


Luvas de Pelica

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Ji'Kun e é uma conquista muito difícil.

O objetivo da conquista é que você derrote o chefe sem que o Ovo Dourado receba dano. O Ovo Dourado aparece aproximadamente após 15 segundos do início da luta em cima de um dos ninhos e este ovo deve ser interceptado por um jogador que então deverá levar o ovo em segurança para um outro ninho.

A melhor forma de eu explicar como fazer esta conquista é através de um vídeo, portanto confira no vídeo mais abaixo para entender exatamente como funciona a conquista e em quais locais o ovo deverá ser apanhado e posicionado.

Se no final da luta com o chefe o ovo ainda estiver intacto nas mãos do jogador responsável, a conquista será sua. Será importante que o portador do ovo se comunique rapidamente com o grupo caso o ovo caia, para que então a luta seja reiniciada. (o ovo apenas irá dar spawn uma única vez por luta)

Segue o vídeo explicando a conquista em detalhes.


Você Disse Para Não Cruzar os Raios

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Durumu, o Esquecido e esta também é uma das conquistas mais dificeis na raide, no entanto você não precisa derrotar o chefe para obter a conquista, assim sendo não tenha medo de ir com alguns healers extras nesta conquista.

O objetivo é que você revele as Feras do Nevoeiro Roxo, Verde e Laranja durante a luta. 

Você deverá seguir as mecânicas normais da luta e sempre que você entrar na phase de Espectro de Luz, tenha seu grupo ao redor da sala, neste momento irá aparecer um splash branco, muito brevemente em um local da sala e nisso os jogadores que estiverem controlando os raios coloridos devem se posicionar imediatamente em cima deste splash. Note que o jogador que estiver marcado com o raio amarelo deverá ser muito rápido pois o raio amarelo passa a se mover sozinho assim que aplicado. Quando os três raios estiverem em cima do local onde o splash branco foi visto, uma fera laranja, verde ou roxa irá aparecer (sempre virá uma das três que ainda não apareceram) e nisso é apenas questão de matá-la e então avançar na luta normalmente até que você consiga revelar as outras duas feras necessárias durante as próximas phases de Espectro de Luz.

Note que na realidade você precisa de apenas dois raios para liberar uma fera de cor, por exemplo, raio azul e amarelo em cima do splash branco fará com que a fera verde seja revelada, no entanto é muito mais simples de explicar para seu grupo se todos os raios forem juntos, desta forma você sempre irá revelar uma fera que você precisa, já que todos raios estarão lá fazendo todas três possíveis combinações.

Como dito antes, esta conquista é difícil e será importante que seu grupo seja paciente pois poderá ser necessário muitas tentativas até dar certo. É de EXTREMA importância que todos jogadores do seu grupo conheçam a mecânica normal da luta (que não faz parte deste guia, mas creio que existam muitos por ai). Também sugiro que você assista o vídeo abaixo explicando a conquista em maiores detalhes, principalmente para ver os splashes brancos citados.

Segue o vídeo explicando a conquista.


Organismo Geneticamente Não Modificado

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Primordius.

O objetivo da conquista é você derrotar o chefe sem que nenhum jogador receba uma mutação negativa durante a luta e esta conquista é bem simples e direta.

Simplesmente espalhe seu grupo ao redor do chefe que deverá ser posicionado no centro da sala, por segurança remova qualquer item que possa vir a causar dano em área ou cleave e simplesmente mate o chefe utilizando dano de alvo único para evitar que os adicionais sejam mortos. Contanto que nenhum mob adicional seja morto a conquista estará garantida ao derrotar o chefe. O chefe ficará muito resistente desta forma, porém os requisitos de DPS não deverão ser problemas atualmente.

Segue abaixo o vídeo explicando a conquista.


Quem é Ritualista Agora?

Esta conquista deve ser feita nos trash mobs que ficam na sala do Animus Sombrio. Note que esta conquista não envolve o chefe.

O objetivo desta conquista é apenas você matar todos os 24 possíveis ritualistas que podem dar spawn na sala do chefe, sempre terão 6 deles ativos. E o que você deve fazer aqui é matar os 6 mobs ativos, pedir para que todos do grupo saiam da instância e então a raide seja "resetada" pelo líder, o que irá fazer com que os trash mobs deem respawn e com sorte alguns dos novos mobs serão os que você precisa! E para esta conquista é isso, mate os trash mobs, saia, resete e tente novamente até conseguir todos. Note que há um limite de vezes que a instância poderá ser resetada por hora, portanto dependendo da sua sorte esta conquista poderá demorar algum tempo.

Segue o vídeo abaixo explicando a conquista.


Sai pra Lá

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com Qon de Ferro. Note que esta é uma conquista individual, portanto alguns jogadores podem completá-la e outros não e felizmente esta conquista é cumulativa, ou seja, você não precisa completar todos os critérios em uma única luta.

O objetivo da conquista é que você derrote o chefe sem ser atingido por nenhum dos efeitos aplicados no chão quando o chefe arremessa suas lanças. Portanto para esta conquista fique sempre atento observando os efeitos visuais no chão e evite passar por eles, incluíndo os tornados que aparecem durante a luta. Alguns efeitos são difíceis de ver por serem transparentes, então cuidado extra e fique sempre de olho no tempo restante para o chefe arremessar sua próxima lança. (addons como DBM ajudam nisso)

Note que até um tempo atrás era possível conseguir esta conquista mesmo estando morto, porém isso é contraditório ao texto de descrição da conquista que diz que você precisa sobreviver, portanto pode ter sido um bug temporário, ou apenas um erro no texto, no entanto talvez isso ainda seja possível, não sei dizer ao certo, mas você pode tentar.

Segue o vídeo abaixo explicando a conquista.


Um Ringue do Inferno

Esta conquista deve ser feita durante o encontro com as Consortes Gêmeas.

O objetivo da conquista é você derrotar Lu'lin antes que Suen fique abaixo de 30% de vida.

Inicie a luta utilizando todos seus cooldowns ofensivos e mate Lu'lin o mais rápido possível e em seguida finalize com Suen e você terá a conquista, simples assim.

Segue um vídeo abaixo explicando a conquista.



Circuito Fechado

Esta conquista deverá ser feita no chefe final da raide que é o Lei Shen.

O objetivo da conquista é que você derrote Lei Shen quatro vezes de quatro diferentes formas, sempre desativando um conduto diferente na primeira phase da luta.

Quando você mantêm o chefe próximo à um conduto, este conduto vai ganhando energia e você pode ver a quantidade de energia observando a barra especial que aparece na interface. Você deve iniciar a luta e manter o chefe próximo do conduto que você deseja destruir, você apenas poderá destruir um conduto por luta.

Portanto inicie a luta no conduto desejado e mantenha o chefe próximo deste conduto até que o conduto esteja em 70% de energia mais ou menos, em seguida duas coisas podem acontecer: Se o chefe chegar a 70% de vida, ele irá para o centro da sala e irá destruir o conduto que mais tem energia, que no caso é o conduto que você iniciou a luta. Perfeito. Apenas finalize o chefe e você terá um dos quatro critérios da conquista.

Mas se o chefe ainda estiver acima de 70% de vida, você deve levar ele para outro conduto antes que o conduto anterior chegue a 100%, e agora você deve ter cuidado para não deixar o chefe por muito tempo próximo de outro conduto!

Pois o conduto que ele destroi é o que recebeu mais energia durante a primeira phase. Portanto o primeiro conduto deve ser sempre o que recebeu mais energia. Se o DPS do seu grupo for forte, você pode ignorar este parágrafo pois o chefe provavelmente chegará a 70% antes mesmo de você precisar movê-lo para outro conduto, tornando a conquista muito mais fácil.

Então é isso, é uma conquista simples mas que você precisa fazer em quatro lutas diferentes para obtê-la.

Segue abaixo o vídeo explicando a conquista.


E para este guia é isso, note que também será necessário que você derrote todos os chefes no modo heroico, com exceção de Lei Shen para obter a recompensa, mas eu sugiro que você faça isso em uma outra visita a raide, primeiramente faça as conquistas e em outra oportunidade faça os chefes no modo heroico ou vice-versa. Os guias para o modo heroico de raide não estão incluídos, mas existem muitos espalhados pela internet. E é isso ai, espero que tenham gostado e até a próxima!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top