Pressato Pressato Author
Title: Extra: Evento de players para a proteção do Ordos!
Author: Pressato
Rating 5 of 5 Des:
Nessa ultima terça feira (23.09) ocorreu uma organização entre os player, onde eles se voltaram contra os players de sua propria facção, ...

Nessa ultima terça feira (23.09) ocorreu uma organização entre os player, onde eles se voltaram contra os players de sua propria facção, no intuito de proteger o Ordos.

Nesse evento os players usaram o item Incensário da Agonia Eterna.
Esse item transforma a pessoa em um alvo hostil para os demais players, mesmo que seja da mesma facção. É muito comum ver o uso desse item para o farm das Bloody Coin, já que, é possível trocar 500 bloody coin por uma montaria, a Rédeas da Fera Mushan Courogris e também um mascote de batalha, o Porquinho-espinho Vingativo.


Porém, a intenção do grupo não era essa, e sim dificultar a passagem dos players que estavam tentando fazer o seu farm semanal do Ordos a expectativa de dropar um item de ilvl 559.

As alegações eram “Estamos protegendo este animal da extinção que os players PvE estão causando”. Obvío que isso não seria eterno, como não foi, e tal acontecimento teve uma duração entre os horários de 2:40 a 3:20.

Embora esse evento não tenha sido anti esportista, e nenhum momento tenha infligido alguma regra do jogo, muitos jogadores se sentiram prejudicados com tal evento, e fizeram reclamações sobre tal acontecimento, com argumentos de que a pratica de tal ato estaria prejudicando a comunidade brasileira, e que isso é motivo de desmotivação entre outros.

Bem, uma das escolhas mais difíceis que tomamos no jogo, é qual raça/facção/servidor iremos jogar, logicamente isso é de total influencia em nosso gameplay. Quando optamos por jogar em um server PvP, temos que ter em mente que a qualquer momento podemos ser gankados, ou mesmo que contra nossa vontade, forçados a entrar em combate para se defender. Isso é tão comum nesses servidores quanto também na vida real, o qual damos de cara com diversas situações onde não queremos, mas temos que enfrentar.

Nos servidores brasileiros tem ocorrido que ... Os jogadores PvE que gostam de jogar de forma um pouco mais além que a forma casual (fazendo raids flex, normal e heroica), migraram pra o mesmo servidor, o Azralon. Esta migração contribuiu para que este servidor tenha uma grande potencia no PvE, consequentemente a maior população brasileira. Além disso, a maior parte da população joga na facção Horda.

Obviamente isso traria alguns devidos desiquilíbrios, como por exemplo o fato de raramente se encontrar um jogador da Aliança no servidor, e isso foi causando uma sensação de segurança para os jogadores da Horda. Com essa segurança muitos deles se acomodaram e esqueceram que o servidor não deixa de ser um servidor PvP, e ao bater de frente com os jogadores em forma de pk (player killer) se sentem indignados com a situação desagradável.

Concluindo, o ambiente do jogo quem faz são os próprios jogadores, quando for tomar suas decisões, tome elas de melhor forma possível para que você possa aproveitar o melhor do seu gameplay, sem deixar de fazer aquilo que você gosta.

Abaixo segue o link com a filmagem do evento.


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top