Unknown Unknown Author
Title: Guia para Batalha de Mascotes I
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Fala galera!  Nesse post me apresento como novo colaborador da WoW Cone, meu nome é Alex, sou Warlock no Azralon ( Hiruko ). Estarei aq...

Fala galera! 
Nesse post me apresento como novo colaborador da WoW Cone, meu nome é Alex, sou Warlock no Azralon (Hiruko).
Estarei aqui falando sobre Batalha de Mascotes, guias, novidades etc... Portanto vamos ao primeiro post!
____________________________________________________________________________________

Introdução a Batalha de Mascotes

Para começar a ser um treinador de mascotes, procure um Adestrador de Batalha em uma das zonas de início ou em Ventobravo ou Orgrimmar.

O treinador irá lhe ensinar Treinamento de Mascote de Batalha e lhe custará 10 de ouro, também um Rastrear Mascotes no minimapa.

Você deve ser no mínimo nível 5 para conseguir iniciar a batalha de mascotes, porém este treinamento vale para todos os teus personagens.

Além de lhe ensinar a batalha de mascotes, o treinador também irá ensinar uma mascote especifica de cada raça, porém você sendo um Orc não poderá aprender uma mascote de humano por exemplo.


Mascotes específicos de raça

Aqui uma lista completa das mascotes especificas por raça, caso você não tenha outras raças pode adquirir essas mascotes em uma Casa de Leilões.

Noções básicas para batalha de mascotes

Após o treinamento de batalha de mascote e conseguir algumas mascotes, abra a sua coleção utilizando o atalho Shift P, como padrão, ou clicando no botão de montarias em sua interface.

Interface tela de mascotes.



Inicialmente você começa apenas com uma mascote em seu time, para desbloquear os outros dois espaços é necessário as conquistas Novato e Só um filhote.

Mascotes podem ser adquiridos pela casa de leilões, loja da Battle.net, algumas conquistas ou pelo mapa, conhecidos como mascotes selvagens. Aqueles que são comprados na casa de leilões, dependendo do servidor, pode chegar a preços altos, porém alguns deles são melhores que os encontrados pelo mapa.

Quando encontrar uma mascote selvagem, como a imagem mostrada ao lado, clique nela com o botão direito e a batalha irá começar!

Entrando em uma batalha

Cada mascote para batalha pode utilizar apenas 3 habilidades, mas cada mascote tem 6 habilidades que possa escolher e cada espaço para se colocar uma habilidade será desbloqueada com o nível que sua mascote estará, lembrando que cada espaço há opções para 2 habilidades, selecione essas habilidades antes de entrar em batalha pois em uma batalha você só poderá utilizar as 3 que escolheu.
Caso você posicione o mouse sobre uma habilidade irá aparecer uma indicação onde está escrito o dano desta habilidade e contra o que ela é forte/fraca.

As batalhas de mascotes são divididas também entre JxA (PVE) e JxJ (PVP), no movo JxA você não tem limite de tempo para poder atacar a mascote inimiga, já no JxJ há um tempo para ser atacado.
Interface de batalha.
Caso você perca ou morra em batalha, pode utilizar a magia que está na sua lista de mascotes para revive-los ou recuperar vida, mas está habilidade há 8 minutos de recarga, pode utilizar também um mestre de estábulo, ele irá lhe cobrar 10 de prata para curar as suas mascotes ou também por um item adquirido em diárias de Pandaria o Bandagem de Mascote de Batalha.

____________________________________________________________________________________
E aqui chegamos ao fim do primeiro guia espero que tenha gostado e se tiver alguma sugestão/critica deixe nos comentários.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top