Unknown Unknown Author
Title: Warlords of Draenor: Mudanças nos Bônus de Profissões
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Eae galera tranquilos? Warlords of Draenor está nos trazendo muitas surpresas, mas uma das maiores é que as profissões não fornecerão ...

Eae galera tranquilos?

Warlords of Draenor está nos trazendo muitas surpresas, mas uma das maiores é que as profissões não fornecerão mais os bônus de combate. Em meio a essas novas notas está é uma que mudará para sempre o papel de profissões em WoW. Veja o trecho abaixo:


Postado originalmente por Blizzard (Forum Oficial)

Alguns dos nossos objetivos com as Profissões em Warlords of Draenor é fazer delas escolhas mais pessoais, e menos uma escolha obrigatória de "min/máx". Para isso, estamos removendo os benefícios de combate direto das Profissões. Além disso, tornamos mais fácil ganhar níveis em Mineração e Herborismo. Poções de Cura não andam sendo muito usadas ultimamente comparadas às poções de atributos de combate. Escolhemos resolver esse problema, bem como o problema com feitiços de utilidade do Bruxo, fazendo as Poções de Cura e Pedras de Vida compartilharem recargas.
  • Herboristas agora podem coletar plantas em todo o mundo sem necessidade de muita perícia. O que o herborista conseguirá em cada coleta passa a ser determinado pelo nível de perícia.
  • Mineradores agora podem minerar jazidas em áreas ao ar livre sem necessidade de muita perícia. O que o minerador conseguirá em cada coleta passa a ser determinado pelo nível de perícia. 
  • Poção de Cura não compartilham mais a recarga com outras poções. Em vez disso compartilham uma recarga de 60 segundos com Pedras de Vida. A recarga não será reiniciada até que o jogador saia de combate.

Muita gente aproveita esses bônus de profissão tanto pra PVP quanto para PVE, agora ao meu ver pelo menos você não é obrigado a upar 1 ou 2 profissões obrigatórias em um personagem, podendo agora ter o livre arbítrio de escolher a que achar mais conveniente a situação. 

Fonte: http://wow.joystiq.com/2014/04/04/professions-divorced-from-combat-in-6-0/

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top