Wow Cone Wow Cone Author
Title: Warlords of Draenor: Inicio da Fase de Testes
Author: Wow Cone
Rating 5 of 5 Des:
Eae galera tranquilos? Ontem mais uma vez Watcher nos surpreendeu com outro Tweet   dizendo que o Alpha de Warlords of Draenor ja com...

Eae galera tranquilos?

Ontem mais uma vez Watcher nos surpreendeu com outro Tweet dizendo que o Alpha de Warlords of Draenor ja começou.

Pra quem estava a espera está ai, aos poucos vamos fornecer informações, videos e tudo sobre WoD. O que se sabe até o momento é que muitas das grandes características da expansão, como as Guarnições por exemplo, não serão disponibilizadas nos estágios iniciais do teste.
Como podem ver no post abaixo da Blizzard outra novidade importantes o CASC.



Postado originalmente por Blizzard (Forum Oficial)

Apresentando o Novo Formato de Arquivo: CASC

Por quase 20 anos, os jogos da Blizzard usaram um formato de arquivo chamado Mo’PaQ (abreviado MPQ) como uma forma de comprimir e guardar arquivos do jogo. Conseguimos introduzir algumas novas tecnologias usando MPQ, como por exemplo nosso cliente de streaming, mas, estamos exigindo muito deste formato de arquivo. Hoje ele é a causa de várias limitações técnicas de World of Warcraft.
Para corrigir essas limitações e ajudar-nos a desenvolver novas tecnologias que irão melhorar a experiência de jogo de todos daqui em diante, estamos apresentando um novo formato proprietário, chamado CASC (Content Addressable Storage Container). Usaremos este formato nos testes Alfa e Beta de Warlords of Draenor e nosso objetivo é realizar a transição para todos em um patch pré-expansão.
Estamos muito animados para realizar a transição para o novo formato de arquivos. Ele fornece uma grande quantidade de benefícios, não somente para nós e para a realização de suporte e implementação de patchs no jogo, mas também para os jogadores. Aqui estão alguns dos benefícios do formato de arquivos CASC:
  • Corrupção de Arquivos - Ferramentas de reparo de arquivos são coisa do passado. A estrutura se mantém sozinha, ajudando a evitar erros durante a instalação .
  • Velocidade - A performance do jogo deve melhorar para muitos jogadores, graças a uma estrutura de arquivos não redundante – o jogo pode encontrar o que procura de maneira mais rápida.
  • Implementação de Patchs - Atualizar os arquivos de jogo deve ser mais rápido e mais confiável. Os dados de patch são integrados sem problemas e não precisam mais dobrar o tamanho da instalação no disco durante a aplicação do patch.
  • Hotfix no cliente - CASC permite que sejamos capazes de realizar hotfixes de dados do cliente, parecido com os hotfixes no servidor, dando-nos a possiblidade de corrigir problemas no cliente que normalmente exigiriam um patch.
  • Streaming - O novo formato fornece um melhor suporte para dados de streaming e nos dá maior flexibilidade para definir que atualizações de conteúdo serão entregues e lançadas.
  • Expansível - A estrutura de arquivos é construída para permitir fácil integração de novas tecnologias no futuro, que ainda nem existem.
  • ...e mais!
Nós já estamos usando este formato no Alfa Técnico de Heroes of the Storm e estamos ansiosos para trazer esses benefícios para o WoW. Como mencionado, o primeiro grande passo para realizar essa transição para todos os jogadores será converter as instalações de todos para o novo formato de arquivo antes da expansão. Nosso objetivo é ter certeza que a transição seja o mais tranquila possível, usando tantos dados já instalados quanto possível, para reduzir downloads adicionais. Teremos maiores informações sobre o processo de conversão conforme formos nos aproximando do lançamento de Warlords of Draenor.

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/blog/13645405/

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top