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Title: Warlords of Draenor: Características Raciais
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Eae Galera tranquilos? Hoje trago as mudanças nas características raciais publicadas por Bashiok no forum .  Confira abaixo essas muda...

Eae Galera tranquilos?

Hoje trago as mudanças nas características raciais publicadas por Bashiok no forumConfira abaixo essas mudanças.




Postado originalmente por Blizzard (Forum Oficial)
Para Warlords of Draenor, estamos planejando mudanças nas particularidades raciais. Acabamos de postar um Bate-papo com os Desenvolvedores (Podando o Jardim da Guerra) com algumas informações sobre essa mudança, e eu queria passar os detalhes completos.

Com o objetivo de manter os atributos raciais mais ou menos no mesmo patamar, decidimos reduzir os itens mais altos, estabelecer uma linha básica e levar todos os itens até ela. Para conseguir isso, melhoramos passivas antigas, substituindo as obsoletas e acrescentando outras quando necessário. No fim das contas, nosso propósito é conseguir um melhor equilíbrio entre as raças.

Não temos mudanças planejadas para os raciais Worgens ou Pandarens

Elfo Sangrento
  • Acuidade Arcana é uma nova passiva racial que aumenta em 1% a chance de acerto crítico.
  • Torrente Arcana agora restaura 20 de Poder Rúnico para Cavaleiros da Morte (era 15 de Poder Rúnico), 1 de Poder Sagrado para Paladinos ou 3% do Mana para Magos, Sacerdote, Bruxo (era 2% do Mana). Outras partes da habilidade não sofreram alterações.

Draenei
  • Presença Heroica foi reprojetada. Já não aumenta o Acerto em 1%; em vez disso, aumenta Força, Agilidade e Intelecto de acordo com o nível do personagem.
  • Dádiva dos Naarus agora cura a mesma quantidade ao longo de 5 segundos (eram 15 segundos).

Anão
  • Na Mosca! foi excluído (dava 1% de Aptidão com Armas de longo alcance).
  • Especialização em Maça (dava 1% de Aptidão com maças) foi substituída por Poder da Montanha.
  • Poder da Montanha é uma nova passiva racial que aumenta o dano bônus de Acerto Crítico e cura em 2%.
  • Forma de Pedra agora também remove efeitos de magia e maldições, além de efeitos de veneno, doença e sangramento, e reduz o dano recebido em 10% por 8 segundos. Continua inutilizável quando está sob efeito de controle coletivo.

Gnomo
  • Mente Expansiva agora aumenta Mana, Energia, Raiva e Poder Rúnico em 5% em vez de apenas aumentar o Mana máximo.
  • A recarga de Artista da Fuga foi reduzida para 1 minuto (antes era de 1,5 minuto).
  • Especialização em Lâminas Curtas (dava 1% de Aptidão com adagas e espadas de uma mão) foi substituída por Dedos Leves.
  • Dedos Leves é uma nova passiva racial que aumenta em 1% a Aceleração.

Goblin
  • Tempo é Dinheiro agora concede um aumento de 1% na Aceleração (antes aumentava apenas velocidade de ataque e aceleração de lançamento de feitiço).

Humano
  • Especialização em Maça foi excluída (dava 1% de Aptidão com maças).
  • Especialização em Espada foi excluída (dava 1% de Aptidão com espadas).
  • O Espírito Humano foi reprojetado. Já não aumenta em 3% o Espírito; em vez disso, agora aumenta dois atributos secundários em uma quantidade proporcional ao nível do personagem. É possível escolher dois atributos secundários para aumentar. Ainda não foi implementado.

Elfo Noturno
  • Rapidez agora também aumenta a velocidade de movimento em 2%, além de aumentar a chance de Esquivar em 2%.
  • Toque de Eluna é uma nova habilidade passiva que aumenta a Aceleração em 1% à noite e a Chance de Acerto Crítico em 1% durante o dia.

Orc
  • Especialização em Machado foi excluída (dava 1% de Aptidão com machados).
  • Robustez agora reduz em 10% a duração de Atordoar em 10% (reduzia em 15%).

Tauren
  • Briga é uma nova passiva racial que aumenta o dano bônus de Acerto Crítico e a cura em 2%.
  • Resistência agora aumenta o Vigor em uma quantidade proporcional ao nível do personagem em vez de aumentar a Vida Básica em 5%.

Troll
  • Berserk agora aumenta a Aceleração em 15% (aumentava em 20%).
  • Matança de Feras agora aumenta a EXP ganha ao matar Feras em 20% em vez de aumentar o dano causado contra Feras em 5%.
  • Mira Certeira foi excluído (dava 1% de Aptidão com armas de longo alcance).

Morto-vivo
  • A recarga de Determinação dos Renegados aumentou para 3 min (de 2 min).

Fonte de pesquisa e imagem:
http://www.mmo-champion.com/content/381
http://us.battle.net/wow/pt/blog/12426481

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