Wow Cone Wow Cone Author
Title: Novo modelo das Orquisas
Author: Wow Cone
Rating 5 of 5 Des:
Eae galera Tranquilos? O diretor de arte senior de World of Warcraft, Chris Robinson, postou hoje  novos modelos da  orqu...
Eae galera Tranquilos?

O diretor de arte senior de World of Warcraft, Chris Robinson, postou hoje novos modelos da orquisa ou orc fêmea como quiser chamar. Abaixo o post feito pelo próprio Chris Robinson.
Antes de começar a falar especificamente da atualização da orquisa, gostaria de responder algumas dúvidas que recebemos sobre quais eram nossas intenções  a respeito da atualização desses modelos. Basicamente, nosso foco agora é atualizar os aspectos dos modelos de personagens que já existem no jogo.


image_left_orc_body.pngSomos pessoas criativas e temos grandes ideias, e certamente poderíamos seguir projetando e reprojetando e nunca lançar nada – claro que nos divertindo muito com isso - mas obviamente precisamos traçar objetivos específicos e assim terminamos algo para que vocês possam ver. Não é algo fácil de fazer por que somos um grupo apaixonado, e estamos super empolgados com as novas funcionalidades, queremos fazer tudo. Entretanto, permanecer focado, e assegurar que o objetivo permaneça razoável ajuda a ser forçado a cortar alguma coisa quando chegamos à conclusão que não vamos poder entregá-lo do jeito que gostaríamos, ou que precisamos fazer cortes vitais ao longo do caminho. Eu realmente gostaria de evitar que isso acontecesse nas atualizações dos modelos, então tomamos a decisão cedo, para focar em melhorar o que já existia no jogo.

Isso dito, também analisamos ideias super legais e o feedback da comunidade sobre funcionalidades que você gostaria de ver nas opções de customização. A opinião coletiva é importante para nós e adoraríamos trazer todas as ideias à vida um dia. Artcraft continuará sendo o lugar onde compartilhamos informações dos bastidores, e estou ansioso para trazer mais prévias de nossos planos para modelos, mesmo depois do lançamento inicial de Warlords of Draenor. 

Chega de filosofia e vamos para a orquisa! Estivemos trabalhando neste modelo em particular já há algum tempo. Você deve ter visto alguma coisa sobre seu novo modelo na cinemática de anúncio de Warlords of Draenor na Blizzcon. Desde então, estivemos equilibrando o trabalho entre todos os modelos que estão em desenvolvimento, e ela recebeu uns ajustes adicionais ao longo do caminho.

Quando discutimos pela primeira vez a direção para este personagem, creio que todos concordamos que queriamos concordar em focar mais em seu lado guerreiro. Isso significou deixar de lado a versão que você já conhece para transformá-la em um personagem que você gostaria de ver lutar na linha de frente ao lado de seus irmãos da Horda. Ainda estamos ajustando os detalhes finais, então a arte que você vê aqui ainda pode mudar, mas deixaremos o artista 3D sênior Dusty Nolting, e o líder de animação Steve Aguilar explicar um pouco mais sobre onde nós estamos com a nossa verde... ops, verde e marrom, heroína de longas presas.

Líder de animação Steve Aguilar:
image_right_orc_head.png
“A expressão facial original da orquisa era vazia, sem muita vida ou personalidade. Queríamos dar a ela algo a mais que um polimento, para que ela tivesse uma atitude de “não mexa comigo!”. Agora é possível trazer à vida a personalidade que há muito estava perdida, com os modelos em alta definição. Agora ela é mais o que você esperaria que uma orquisa fosse. Ao colocar suas mãos na expansão, não se esqueça de conferir suas animações nas falas, danças e emoções, para ver as várias expressões que o time criou especialmente para ela.”.
 
image_left_orc_head.png
O Artista de Personagem Dusty Nolting acrescenta:
“Orcs são uma das mais icônicas partes do universo de Warcraft. Já que ela é tão identificável, era importante para nós usar a orquisa original como ponto de partida e permanecer fiel à silhueta e proporções existentes. O objetivo era um novo modelo com maior fidelidade, ainda mantendo a aparência clássica. Queríamos uma mulher forte em contrapartida ao homem, igualmente preparada para a batalha, mas ainda assim, feminina.”
Isso é tudo que temos para a Orquisa. Esperamos que você continue curtindo esta série em que convidamos vocês a encontrar o time, ter uma prévia de nosso processo de desenvolvimento e ter uma prévia da arte de Warlords of Draenor. Obrigado e até a próxima!

Fonte de pesquisa e imagens:
http://www.mmo-champion.com/content/3782-Artcraft-Daughter-of-Draenor-New-Orc-Female-Model
http://us.battle.net/wow/pt/blog/12845268 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top